Microsoft libera opção para registar sua conta no Windows Live com domínio @hotmail.com.br

Espero que gostem dessa dica, pois quando eu fui me registrar no Hotmail tive dois problemas: Eu não pude registrar um endereço @hotmail.com.br e ainda todos o nomes que eu queria já estavam registrados.

Mas pra você que sempre quis ter um endereço com a sua cara mas quando você foi registrar todos já estavam registrados, ou simplesmente você queria registrar @hotmail.com.br e não tinha essa opção. Em plena copa do mundo a Microsoft libera a opção para registrar seu Windows Live (Hotmail e Messenger) com a extensão @hotmail.com.br, mas corram para serem o primeiro a registrar com seu nome!

O Windows Live Hotmail é um dos serviços de email mais usados em todo mundo, algumas das vantagens que ele oferece incluem 5GB de memória para guardar seus emais, filtro anti-spam, alertas para classificar e-mails suspeitos, possibilidade de utilizar o Web Messenger, player de música e acesso mobile.

O Windows Live Menssenger, que é a continuação do MSN Messenger, é o serviço de mensagens instantâneas mais usado no Brasil e um dos mais usados no mundo, com ele você pode enviar mensagens para usuários offlines (desconectados), escolher a cor das janelas, busca rápida de contatos, compartilhar pastas entre usuários, fazer chamadas de som e vídeo.

A maioria das pessoas quando vão registrar seus e-mails se deparam com a seguinte mensagem "Esse endereço de email não está disponível", essa mensagem ocorre pois outra pessoa registrou o endereço antes de você. A Microsoft agora liberou o registro de contas do Windows Live, que inclue o Hotmail e o Messenger, com extensão @hotmail.com.br. Os endereços mais comuns como joao@hotmail.com.br, maria@hotmail.com.br já foram registrados! Corram para fazer seu registro e garantir o seu @hotmail.com.br.

Para registrar um endereço @hotmail.com.br no Windows Live é muito simples, acesse www.hotmail.com.br


Clique no botão 'Inscrever-se'

Você entrará na página para criar uma nova conta do Hotmail.


No campo 'Endereço do Hotmail', clique em 'hotmail.com', para alterar a extensão para 'hotmail.com.br'.



Pronto, você já pode completar seu cadastro normalmente e seu E-mail e Messenger ficara 'seunome@hotmail.com.br'.

4 comentários:

  1. Valeu pela dica! O tio Bill é malandrinho... tá pegando o embalo da copa!


    Luz na mente e Paz no coração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Thiago =]
    Coincidência? Eu acho que não...

    ResponderExcluir
  3. Consegui um suane@hot.... \o/

    ResponderExcluir
  4. =]
    Huhuhu, o pessoal tá aproveitando para pegar logo os melhores nomes !
    Parabéns, e boa sorte para os próximos...

    ResponderExcluir

Envie seu comentário !

teste

Site da Psicóloga e Psicoterapeuta Bianca Galindo terapia online