O tamanho impressionante da Internet, infográfico que nos dá uma idéia de como a Internet é grande

Para muitas pessoas, é impossível imaginar a sua vida diária sem a Internet. Nos últimos anos a Internet tornou-se parte integrante da sociedade, usamos ela para buscar informações, verificar nossos emails ou usar o Facebook e o Twitter. Este infográfico feito pela TheRoxor nos faz ter uma idéia sobre o tamanho da Internet e de serviços populares como Facebook, Youtube e Twitter.


O infográfico mostra que 1,9 bilhões de pessoas estão usando a Internet, sendo que 42% são da Asia. Tem mais de 5 milhões de Terabytes de dados na Internet e que a Google indexou apenas 200TB, apenas 0,004% dos dados da Internet, não tudo como nós imaginamos.

O infográfico mostra também que o Facebook tem mais de 500 milhões de usuários, e se fosse um país seria o 3º país mais populoso do mundo, somente atraz da China e da India. A cada minuto 24 horas de vídeos são inseridos no Youtbue, o equivalente a 60 mil filmes longa metragem por semana. O Twitter tem mais de 106 milhões de contas e que 300 mil novas contas são criadas todos os dias. São mais de 55 milhões de tweets por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário !

teste

Site da Psicóloga e Psicoterapeuta Bianca Galindo terapia online