Tutorial Lockerz de dicas de como ganhar Ptz no Lockerz todos os dias

Este portal está ganhando grande destaque mundial e não é por menos, a idéia é bem simples: eles firmam parcerias com grandes empresas que anunciam no seu portal e eles repassam parte dos lucros com seus usuários, através de produtos ou dinheiro mesmo.

O portal tem uma seção chamada 'redeem' (resgatar) onde mostra os produto que você pode conseguir atravéz do portal. Lá tem a sessão 'Lockerz Exclusives' que são produtos exclusivo Lockerz como camisas, cadernos e canecas. Tem também a sessão 'Brands We Love' que são produtos de marca reconhecida que contém relógios e óculos estilosos, bolsas, pequenas jóias e dinheiro para Paypal e Amazon. Tem ainda a sessão 'Eletronics', talvez a mais procurada, com muitos produtos interessantes como filmes e jogos, consoles como o Nintendo Wii, PSP Go, PS3 e o XBox, e tem produtos da Apple como iPods, o novo iPad, o MacBook Air, MacBook Pro e o iMac.

Eu já fiz várias buscas pelo Google e encontrei muitos foruns (internacionais) falando muito bem do Lockerz, afirmando que eles realmente entregam os produtos oferecidos pelo portal. O Brasil tem pouca participação no Lockerz ainda por isso ainda não é muito comentado nos foruns nacionais, mas ele tem tudo para estourar aqui.

Lockerz não perde nada disponibilizando produtos aos seus usuários, é apenas uma forma de retribuir aos que geram os lucros do portal. Vocês podem imaginar o que são milhões de acessos unica e exclusivamente para ver as propagandas anunciadas e responder as enquetes, tudo que uma empresa procura.

Se você ainda não tem um convite para o Lockerz você não poderá acessar este incrível portal pois ele é uma Rede Fechada (só para convidados), mas você pode conseguir um convite aqui e também aprenda a fazer a sua inscrição para o Lockerz.

Se você já me pediu o convite e efetuou o cadastro, você já pode acessar o portal do Lockerz, e ao acessar a página inicial entre com seu email e a 'Combination' (Combinação ou senha) que você registrou.
A tela inicial quando você Loga é essa:

Dando uma introdução prévia, na parte superior tem o menu de acesso, na parte inferior tem do lado esquerdo os pontos de acesso diários e do lado diereito primeiro os 'DAILIES' que são enquetes diárias e depois os 'PTZ' que mostra quantos 'Ptz' você já acumulou.

No Lockerz você precisa acumular pontos para conseguir trocar por produtos, estes pontos se chamam 'Ptz' ou simplesmente 'Z', com eles você pode adquirir os produtos oferecidos pelo portal, ou trocar por dinheiro que é transferido para sua conta no PayPal.


Vamos aprender a ganhar os Ptz!

PTZ DE ACESSO DIÁRIO:
Todos os dias você ganha 2Ptz só por acessar o portal. No canto inferior esquerdo da página você verá em cinza um texto escrito 'LOGIN PTZ', isso indica que você ainda não ganhou os Ptz do dia. Basta clickar sobre o texto em cinza, ou na data, para conseguir os Ptz.



Então você verá a mensagem 'CHA CHING!' e a data e o 'Z' ficarão verdes, indicando que você já ganhou os Ptz de acesso do dia.



No canto inferior direito, aonde aparece 'PTZ' mostra os Ptz que você já conseguiu acumular, você notará ganhou 2 Ptz.



PTZ DA ENQUETE DO DIA:
Cada dia o portal disponibiliza uma enqute para seus usuários responderem, ao responder a enquete do dia você ganha 2Ptz. Colado com seu contador de 'PTZ', ainda no canto inferior direito, você encontra os 'DAILIES':


Clickando nele você entrará na seção de enquentes.


Veja abaixo a enquete do dia, é a primeira da lista. No Lockerz apenas a enquete do dia rende Ptz ao usuário, mas você também pode responder as outras sem ganhar nenhum Ptz a mais por isso.

Esta enquete é apenas para responder 'Yes' ou 'No', esta é uma enquete de múltipla escolha, porém você também pode encontrar enquetes abertas, que precisa ser digitada a resposta. Na prática qualquer que seja a resposta você ganhará os pontos, pois é apenas uma pergunta de opinião e cada um tem sua opinião. Fica a seu critério ler e entender ou não a enquete antes de responder.

Ao se responder uma enquete você vê o resultado dela e também recebe a mensagem 'CHA CHING!', igual aos Ptz diários, que indica que você ganhou seus Ptz da enquete, como mostra a imagem abaixo:



Você notará também que seu contador de Ptz também acrescentou 2Ptz.



PTZ DE VÍDEOS ASSISTIDOS:
No menu superior é onde nós podemos navegar pelo site:

No primeiro link iremos para a Página inicial, no segundo link -aberto apenas uma vez do mês- nós pediremos nosso brinde, no terceiro link acessamos a página de Vídeos, no quarto enviamos convites para novos usuários e no último vemos o catálogo de produtos que podemos trocar por Ptz.

Acesse o link laranja do meio, que dá acesso aos vídeos:

O Lockerz oferece vários vídeos de propagandas que rendem Ptz aos seus usuários, 2Ptz para cada vídeo assistido, para assistir os vídeos e ganhar Ptz você vai precisar ter o Flash Player instalado, o mesmo usado para assistir vídeos no YouTube.
Indo com o mouse para cima de um vídeo encontramos a descrição do vídeo, note que alguns vídeos não são disponíveis em certas regiões, como o exemplo abaixo:

Você pode ler que ele apresenta a mensagem 'This video may not be available in certain regions'.

Os vídeos disponíveis para todo mundo não exibem esta mensagem, como o exemplo abaixo:

Você pode perceber que ele também exibe a mensagem em cinza 'You have not watched this video yet. WATCH TO GET YOUR PTZ NOW!' que fala que você ainda não assistiu o vídeo, pra você assistí-lo e ganhar seus Ptz. Então, como estamos atraz de Ptz para conseguir nossos produtos, vamos clickar neste vídeo mesmo.

Vai abrir a tela de assistir vídeos e o vídeo escolhido já começa a passar:

Você pode assistir ou não, mas tem que deixar ele acabar para então ganhar seus Ptz.

Quando o vídeo acabar vai aparecer algo semelhante a imagem abaixo:

Que pede para digitar as duas palavras acima para ganhar os pontos, e clickar em 'GET PTZ'. Se você digitou corretamente vai aparecer a mensagem abaixo que diz 'YOU'VE EARNET 2 NEW PTZ!', que mostra que você ganhou 2 Ptz por ter assistido o vídeo, e pede para você assistir mais para ganhar mais pontos, como a imagem abaixo:


No seu contador de Ptz, no canto inferior esquerdo, você vai ver que realmente aumentou em 2 a quantidade de Ptz que você tinha.


Existe mais uma maneira de ganhar Ptz no Lockerz, que é convidando outros usuários, você ganha 2Ptz a cada usuário convidado que efetuar o cadastro. Porém esse tutorial fica para outro texto só para ele.

Nós vemos que existe quatro maneiras de ganhar Ptz no Lockerz, 2Ptz de Acesso Diário, 2Ptz da Enquete Diária, 2Ptz a cada vídeo de propraganda assitido e 2Ptz a cada membro convidado por você.

Mesmo sem tempo se você der uma entrada rápidinha no Lockerz para pegar os 2Ptz de Acesso e os 2Ptz da Enquete já podemos em algum tempo receber produtos:
-Uma capa exclusiva para o iPhone em 35 dias.
-Uma camisa exclusiva ou jogo original em 200 dias.
-Fones de ouvido em 63 dias.
-Bolsas em 50 dias.
-Camisas ou pequenas joias em 75 dias.

Tudo isso com zero de esforço atravéz da Internet sem precisar sair de casa pra nada.
Pense bem, o que custa entrar 50 veses num site para ganhar uma Bolsa, ou entrar 63 veses para ganhar um foninho novo para seu iPod?

Espero que gostem deste tutorial, tentei ser o mais claro possível para que todos possam entender, deixem seus comentários com críticas, elogios e sugestões.

42 comentários:

  1. muito legal :)

    ResponderExcluir
  2. Huhuhuhu, é, muito legauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu =]
    Obrigado pelo comentário senhor anônimo.

    ResponderExcluir
  3. explicou muito muito bem! brigada mesmo :D
    contagem regressiva agora hahaha 50 dias

    e concordo é muuuuuito legal :B

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário gatinha, espero que goste do Lockerz. Eu achei o portal muito bonitinho e os produtos *gratis muito atrativos ;)

    ResponderExcluir
  5. cara eu tenho uma duvida meu colega quer entrar no site mas ele nao tem email por isso estou pensando en criar um email pra ele mas sera que o pessoal do site vai achar q criei o email pra min ganhar pints ou algo do tipo ?????????????????

    ResponderExcluir
  6. Wallans acho que você não vai ter problemas quanto a isso. Principalmente se você NÃO convidar seu amigo. Você pode pedir pra ele usar o convite do meu post http://bit.ly/convite_lockerz .

    ResponderExcluir
  7. cara ten algun geito de driblar a alfandega? os impostos sao aabsurdos!!!!!!!o valor que é cobrado de 60% en cima do valor +icms é do valor do preço normal do brasil (no caso xbox360) ou do valor em doolar da onde ele saiu????como é cauculado ?

    ResponderExcluir
  8. "Driblar" a alfândega é um crime, porém a equipe Lockerz envia todos seus brindes escrito "Gift" no pacote, o que teóricamente não era pra ser taxado. Porém sabendo disso várias pessoas fazem compra no exterior e pedem para receber pacotes como "Gifts", a alfândega como não é boba escolhe alguns pacotes para abrir, busca seu valor real na Internet e taxa o imposto de 60% sobre o valor do produto. Mas como você não pagou nada pelo produto atravéz do portal Lockerz, tem uma grande chance de você conseguir explicar para o fiscal que é realmente um presente gratúito e conseguir retirar seu produto sem taxação de impostos. Mas cá com nós, receber um iPad pagando apenas 60% do seu valor no exterior é muiiiiito bom ...

    ResponderExcluir
  9. bom ja q vc falou que o certo era nao pagar taxa nemhuma o que nos devemos fazer para manter esse direito sem precisar pagar nada ?acho que apenas comversar com fiscal nao vai adiantar muito principalmente ser ele for um mala lol....compesansa pagar um advogado ou um especialista dess area??

    ResponderExcluir
  10. Com certeza não. Por que como diz a lei, qualquer produto enviado de pessoa física para pessoa física, com valor do produto + frete inferior à $50.00 não é taxado, salvo livros que não são taxados em nenhuma hipótese, como seu produto teve valor de $0.00 é isso que você deve informar ao fiscal. Claro que não compensa um advogado, muito mais rápido, fácil e barato seria você pagar o imposto sobre o seu produto caso eles o taxem e não caiam na sua conversa de que "foi presente do lockerz".

    ResponderExcluir
  11. cara me diz uma coisa por esses dias estava ganhando 4 ptz por videos asssistidos ainda nao sou z-list agora nao estou mais ganhando , quando é q eles vao dar 4 ptz por video novamente?acontece quantas vezes por mes?

    ResponderExcluir
  12. Bom Wallans, ocorre alguns eventos surpresa em que eles dão o doubro dos pontos, mas normalmente alguns vídeos dão mais pontos que outros...

    ResponderExcluir
  13. Quem quiser convite , manda Email pramin que eu arranjo convite pra quem quiser , email é o seguinte skull.rafael@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. um xbox 360 custa 399 dolares la eu tenho que pagar 60% desse valor ??

    ResponderExcluir
  15. tbm queria saber o mesmo q a pessoa a cima perguntou tenho duvida quanto ao q se deve pagar em relação ao q trocamos quando chega aqui no brasil... é 60%?

    ResponderExcluir
  16. ja que ninguem respondeu acho que é mais ou menos assim se vc comprou um produto no valor de 1000 dollares (1000x 1,78 = 1780) vc vai pagar 60% dos 1780 reais mais ou menos isso. se eu tiver errado me corrijam

    ResponderExcluir
  17. continuando 60% de 1780= 1068

    ResponderExcluir
  18. Olá senhor Anônimo... =]
    Naturalmente a receita federal cobra essa taxa de importação de 60% do valor do produto para qualquer compra acima de U$ 50,00. Sua mercadoria fica retida nos Correios até que você vá lá retirar o produto.

    ResponderExcluir
  19. que dia sera o redem desse mes de junho ?alguem sabe ou suspeita

    ResponderExcluir
  20. Ninguém sabe ao certo quando é o redeem do Lockerz, porém ele passou ontem quase o dia todo em manutenção, isso quer dizer que o redeem está próximo!

    ResponderExcluir
  21. se acaso eu trocar os PTZ por algo,e chegar aqui tiver que pagar algo, e então eu não quiser retirar o produto por esse motivo, o que pode ocorrer comigo? (tipo, nome sujo..)

    ResponderExcluir
  22. Nada, há um risco muito baixo da alfândega pegar seu produto, eu por exemplo já importei vários produtos acima de R$ 50,00 e nunca fui taxado, porém caso você seja taxado seu produto fica retido até que seja paga a taxa da alfândega, caso não seja paga eles enviam o produto de volta para o remetente.
    Nada acontece com seu nome pode ficar tranquilo.

    ResponderExcluir
  23. aah, ok. então qnd tiver uns PTZ e abrir o redeem vou pegar algo :D
    obrigado pela informação cara

    ResponderExcluir
  24. o Redem esta aberto até o dia 10 .. só que não consigo escolher o meu brinde .. vc sabe o pq ? é por que minha conta pode ser nova (mas tenho varios pontos) ou é por causa que o ip é do brasil e nao esta liberado pra essa região ?? vc saberia me dizer ?

    ResponderExcluir
  25. você já conseguiu algum brinde do Site ?

    ResponderExcluir
  26. olá eu to com ptz o bastante pra um macbook pro ou se eu quiser ate um imac, mas to com uma duvida... dizem que qto mais peso e maior for a caixa do produto mais chance tem de parar na alfandega, isso e verdade? se nao for vo pega um iMac... se for verdade vo tenta a sorte no macbook pro, ah mais uma coisa, quais sao as chances de pararem a caixa do macbook???? VALEU!

    ResponderExcluir
  27. Bom, as chances são altas senhor Anônimo, tanto faz, por que pelo que eu estava lendo na Internet o Lockerz já é um "velho conhecido" da alfândega. Mas sempre tem a chance de seu pacote passar. Mesmo assim, acredito que você deva pegar o produto que te interessa, afinal de contas pagar 60% do seu preço em dolares americanos é um valor muito baixo para esses produtos.

    ResponderExcluir
  28. as chances da alfandega pegar sao altas ou não ?

    ResponderExcluir
  29. Galera estou com uma duvida.Eu cadastrei juntei o tal PTZ e na hora de trocar nao aparece a opção Brasil. No entanto como voces estao conseguindo trocar??????

    ResponderExcluir
  30. consiga convites neste site http://twixar.com/m1gi

    ResponderExcluir
  31. Obrigado por tentar ajudar senhor Anônimo !

    ResponderExcluir
  32. Tenho uma duvida...
    Li em um site que quando fica disponivel trocar seus PTZ por algo,o tempo é muito curto.É verdade?
    E como funciona isso?Temos que converter os pontos em algum site?
    Traduzindo:Vc poderia nos dizer exatamente o que fazer quando formos comprar algo pelo Lockerz?

    ResponderExcluir
  33. Eu também cadastrei e juntei o tal PTZ e na hora de trocar nao aparece a opção Brasil. No entanto como voces estao conseguindo trocar? só aparece outros paises, mais não aparece Brasil.

    ResponderExcluir
  34. jaeve agora em dezembro?

    ResponderExcluir
  35. Ola, bom dia vitual joker, podes me convidar para o lockerz ?
    meu e-mail é: mininoloco@gmail.com
    desde ja obrigado !

    ResponderExcluir
  36. ue troca por os produtos ou tem q pagar akele preço em dolares q fica acima do produto???

    ResponderExcluir
  37. procurei la brasil e cade?????? e outra eu compre um de 150 z, e 29 dolares, ae aparece akela balança p descontar o preço desses 150 z q eu tenho.... nao aceita desconto nenhuma.. alias aceitou 1 % só... me explica isso ae amigo

    ResponderExcluir
  38. mo engana troxa isso ae... q vc nao sabe nem respondeer a pergunta do pessoal aki em cima

    ResponderExcluir
  39. Bom dia pessoal, obrigado pelo retorno ao post. Tenho que fazer um post urgentemente atualizando este aí, pois muitas coisas mudaram no Lockerz, ele agora esta tendo uma abordagem completamente diferente, está se transformando em uma grande loja virtual, o que eu acho que fez eles perderem o foco e eu já não me sinto muito atraído pelo novo estilo deles.
    Por não aparecer Brasil (ou Brazil), acredito que a loja ainda não entregue para o Brasil, mas o redeem entrega.
    Agora o Redeem virou um arremate, quem der mais PTZ leva.
    Lockerz já enviou diversos brindes para o Brasil, tanto é que a receita já sabe, e aplica sim a taxa de 60% do valor do produto, à menos que você dê sorte e seu produto passe desapercebido. Mas vocês tem que ter em mente que 60% do valor do produto em dólares, se o produto não estiver a venda no Brasil, ou 60% do valor do produto em território nacional, se ele estiver a venda no Brasil, faz compensar todo o esforço.
    Eu tenho que dizer que eu também já não estou empolgado com os novos rumos que o Lockerz tem tomado, mas é uma decisão administrativa deles, pois da antiga forma de Redeem muitas pessoas tinham muitos pontos e não conseguiam retirar seus produtos por que acabava muito rápido, agora quem tem muitos pontos consegue lutar por um produto do redeem.
    Vou dar uma estudada aqui no Lockerz este final de semana e preparo um novo Post.

    Mais uma vez obrigado pelos comentários, sintam-se a vontade para criticar e perguntar qualquer coisa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário !

teste

Site da Psicóloga e Psicoterapeuta Bianca Galindo terapia online