Tutorial completo Lockerz para ganhar o Convite e fazer a Inscrição

As atenções estão todas voltadas ao Lockerz e ele está virando a nova mania da Internet mundial. Lockerz é uma comunidade com várias parcerias de grandes empresas e dá prêmios aos seus usuários.
O sistema é o mais simples possível, as empresas associadas fazem propaganda atravéz do portal Lockerz e o portal distribui prêmios aos usuários que assistem suas propagandas, respondam suas enquetes ou apenas entram diariamente. O portal tem lucro com marketing e divide parte do lucro com seus seus usuários.

Buscando pelo Google podemos achar facilmente fotos de pessoas que receberam os brindes do Lockerz, e olha que tem muita coisa boa no catálogo de produtos que você pode adquirir atravéz do portal !

O portal não disponibiliza prêmios por que é bonzinho, ele tem grandes parcerias e consegue comprar os produtos muito mais barato e só faz repassar parte dos lucros aos usuários, pois é o massivo acesso de usuários que rende lucros ao portal.

Locker é uma rede FECHADA, isso quer dizer que apenas usuários convidados podem entrar. Mas basta você digitar seu endereço de email no campo abaixo que eu lhe enviarei o convite. Você receberá uma mensagem de confirmação que seu pedido foi enviado com sucesso aí é só aguardar para receber seu convite via email.


Se você pediu seu convite agora basta aguardar que você receberá um convite igual a este na sua caixa de email, enviado por mim mesmo pelo portal do Lockerz (noreply@lockerz.com).

Abra o email e clique em "Click on in." para acessar o formulário de inscrição para o Lockerz.



Abaixo você vai ver o formulário de inscrição. Acredito que 'quase' todos conseguirão completar o formulário de inscrição sem maiores problemas, pois ele não tem nada de complicado, mas mesmo assim eu explicarei detalhadamente cada campo caso alguém esteja na dúvida.



Na sessão 'Contact Info' (Informações de contato) temos três campos:

O primeiro campo é 'First Name' e você completa com seu Primeiro Nome. O segundo campo é 'Last Name' e você completa com seu Último Nome e o terceiro campo já está automáticamente completado com seu endereço de email.


Na sessão 'Personal Info' (Informações pessoais) temos que completar com 6 informações pessoais:

O primeiro campo é 'Country' (País) que será completado pelo seu país, para nós brasileiros com Brazil. O segundo campo é 'Zip/Postal Code' e será completado com seu Código Postal, se você não sabe busque seu CEP aqui. Em 'Time Zone' (Fuso horário) nós brasileiros completamos com '(GMT -3:00) Brazil, Buenos Aires, Georgetown'. Em 'Gender' (Sexo) você seleciona 'Male' se você for do sexo masculino ou 'Female' se voê for do sexo feminino. No campo 'Phone' (Telefone) você deverá completar com um telefone válido, pois é um campo obrigatório para quem não mora nos Estados Unidos ou no Canadá, lembre-se de completar com "+55" que indica que o telefone é do Brasil seguido do (DDD) e o número, assim eles conseguirão entrar em contato caso precise. Em 'Date of Birth' (Data de Aniversário) você completa com o Mês, Dia e Ano em que você nasceu, nesta ordem, e não se esqueça que os meses estão em Inglês.


Na sessão 'Site Info' ele mostra dois campos:

Em 'Combination' (Combinação) você completa com a senha que você usará para acessar o Lockerz e 'Confirm Combination' (Confirmação de Combinação) você redigita a sua senha, para confirmar que ela não foi digitada errado. LEMBRE-SE ESSA SENHA SERÁ NECESSÁRIA PARA ACESSAR O SITE.


O último campo a completar é o 'Type the two words' que pede para você digitar as duas palavras escritas acima. Nesta minha foto de tela (Print Screen) eu precisaria digitar "openly honchos".

Agora é só enviar sua inscrição clickando em 'Submit'.

Se você completou tudo corretamente você será enviado para a página inicial, caso tenha ocorrido algum erro ache o campo completado incorretamente e faça a correção.

Pronto, com este Tutorial completo você pode pedir para eu lhe enviar um convite, e também expliquei detalhadamente como a fazer a inscrição. Agora só falta aprender como conquistar seus primeiros produtos no Lockerz.

No portal Lockerz as suas ações geram Ptz, que são os pontos do Lockerz, e acumulando estes pontos você consegue retirar ótimos produtos. Não precisa ter sorte, é só acessar diáriamente e acumular seus pontos que você consegue trocar por produtos. Vale lembrar que Lockerz tem uma boa parceria com a Apple, então com os Ptz você pode trocar por vários produtos da Apple.

Eu fiz um Tutorial para você aprender o básico sobre o Lockerz e como ganhar Ptz todos os dias, para você que está iniciando aprenda aqui como ganhar Ptz no Lockerz todos os dias .

Tomara que vocês tenham gostado deste tutorial, ele foi bem explicadinho passo a passo, deixem seus comentários com críticas, elogios e sugestões.

27 comentários:

  1. Sempre grandes dicas.
    Bom trabalho

    Abraço
    cqf.pt

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, apenas compartilho o que acho de bom poraí =]

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, quase não acreditei!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Marcos Twaf

    Mais tutoriais virão...

    ResponderExcluir
  5. Ei cara por favor...me add no msn: marcuspo_08@hotmail.com
    quero falar contigo..

    ResponderExcluir
  6. Oi voce tambem pode me ajudar ?? no ms adiciona ai islerica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda, sempre é bom ajudar, adicionada.

    ResponderExcluir
  8. boas, adiciona-me no msn: diogo_fcp9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vindo Diogo, você já foi adicionado no meu msn, qualquer dúvida é só me chamar =]

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. cara me manda um convite do lockerz por favor e para minha irmã cleidiomaranc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. cara eutenho uma conta e to ganhando alguns PTZs
    mas os produtos custam muitos PTZs
    tipo alguns milhares
    46.520 PTZs ...
    sem condições de faturar..

    ResponderExcluir
  13. manda ai o convite msn:vitinhomcctricolor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ai me add no lockerz porfavor Diiegoocara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. manda o convite lukasgabriel98@live.com

    ResponderExcluir
  16. manda convite cristianolimameira@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. me manda um convite meu email gleiciane_cullen@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  18. POR FAVOR ME MANDE UM CONVITE PARA O LOCKERZ ASSIM QUE VOCÊ PODER AQUI ESTA O MEU E-MAIL
    felipe-henrichs@hotmail.com OBRIGADO

    ResponderExcluir
  19. me manda um convite ai o meu email e ramon_pereira_silva@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  20. Por favor me manda um convite.
    Meu email: henriplima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. me manda um convite fazendo favor lucasmity@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. me mande o convite alefoliveira.style@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. thiago batista25/06/2014, 19:53

    me add por favor,meu email é tbs07752@gmail.com.

    ResponderExcluir
  24. me adicione pffff email cesarhenriquelindo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. correiadasilvasales@gmail.com

    ResponderExcluir

Envie seu comentário !

teste

Site da Psicóloga e Psicoterapeuta Bianca Galindo terapia online